Etiquetas

, , , , , ,

Eu admito que gosto muito de maquilhagem e de me maquilhar mas… sou um pouco preguiçosa para fazer coisas elaboradas e desta forma os favoritos do mês acabam sempre por espelhar isso.

Emulsão Anti-brilho Toque Seco da Vichy SPF30: Já falei deste protetor aqui e contino a ter a mesma opinião, é mesmo bom e cumpre exactamente o que a marca promete!

Shimmering Dry Oil da TBS: Eu gosto muito de vestir calções e vestidos no verão e por isso utilizei este óleo quase todos os dias principalmente nas pernas e braços. Deixa um glow na pele muito bonito e ainda por cima cheira a mel de uma forma divinal e que perdura durante horas.

MSF Natural da MAC na cor Medium Plus: É sem dúvida o meu pó preferido. Tem um acabamento muito natural, é otimo para estes dias de calor e dá para construir de uma cobertura leve a média.

Corretor Double Wear da Estée Lauder na cor 01 e Corretor Select Moisturecover da MAC na cor NW25: Para ser sincera este corretor da MAC é mais um dos produtos que eu desviei da colecção de maquilhagem da minha mãe… O da Estée Lauder é demasiado claro e amarelo e o da MAC demasiado escuro e para mim falta-lhe um pouco de cobertura por isso junto partes iguais destes dois e tenho a cor ideal para as minhas olheiras este mês!

Blush Me! da Sephora nº 12 Brun: Desde que o adquiri que tem sido um favorito e o motivo é simples. Como blush é fácil de utilizar, a cor é muito usável e dura várias horas. Além disso ainda é um trio de sombras multiusos!

Bella Bamba da Benefit: Continuo a achar que os brilhos deste blush podiam ser mais pequenos e discretos mas tem uma cor simplesmente linda e que me fica ainda melhor! Além disso agora que utilizei a primeira camada de produto ele começou a libertar um perfume que é muito agradável.

Máscara de Pestanas Ultra-Tech da Kiko: Após ter estado afastada dos meus últimos favoritos voltou e com força! É mesmo uma máscara de pestanas boa pois alonga muito, dá volume qb, é bem preta, esborrata só um pouquinho de nada, desmaquilha-se com facilidade e o preço é imbatível!

Long Lasting Stick Eyeshadow da Kiko nº 5, 7 e 10: Respetivamente, castanho, beje e verde. Estas sombras em creme foram uma das poucas aquisições destes saldos e valeram bem apena! Aliás se soubesse tinha trazido mais cores… são sombras muito cremosas, pigmentadas, fáceis de aplicar uniformizar e esfumar, duram bem mais de 8 horas (que é o que a marca afirma) e as cores são muito bonitas! A minha preferida é o verde.

Em breve espero conseguir fazer uma review do blush da sephora e das sombras cremosas da Kiko… Kis

PS: As minhas meninas já nasceram, lindas e saudáveis! Sou uma “tia” muito babada!!!

