Etiquetas

Tal como já se devem ter apercebido a Vichy é uma marca que eu gosto pois acho que a relação preço/qualidade é boa e ainda por cima é talvez a marca que faça mais e melhores promoções e, quem não gosta de promoções?!

Depois de ter comprado o Pack 1 2 3 Rituais de Beleza Pele Oleosa que já falei no mês de Junho aqui, a minha água termal terminou e por isso fui dando uma vista de olhos nas farmácias (pois este costuma ser o tipo de produto que nesta estação vem de oferta com protectores solares ou creme pós solares) e não é que dou de caras com o Pack 1 2 3 Rituais de Beleza Pele Desidratada!

Este pack custou 3,90€ e contém:

  • 1 vale de desconto de 4€ para a próxima compra em qualquer produto da gama Aqualia;
  • 1 água termal com 50 ml (o que eu andava à procura!);
  • 1 desmaquilhante integral 3 em 1 de 30ml;
  • 1 creme de dia e/ou noite o aqualia ligeiro de 15ml.

Tal como no Pack de peles oleosas a compra do Pack paga-se a si próprio com o vale de desconto e ainda fiquei com a água termal, o desmaquilhante (que já utilizei em tempos e gostei) e o creme que não conheço para experimentar!

O vale utilizei para comprar o meu desmaquilhante preferido a Água Micelar 3 em 1 para pele e olhos sensíveis da Vichy!

