Etiquetas

,

Olá!

Hoje vou partilhar convosco como é que eu transformo a cor da minha base de inverno até ao verão sem comprar N de bases! Como sempre é simples!

Basta ter:

  • Base no tom da vossa cor de inverno;
  • Um produto líquido (bronzer ou base) que seja ou o tom mais escuro que vocês adquirem de bronzeado ou ainda mais escuro que isso.

(Base HD da MUFE na cor 120 e bronzing gel da TBS na cor 01)

A técnica consiste em adicionar o produto na cor mais escura até atingirem o tom de pele pretendido.

No caso de adquirirem um bronzer líquido é só juntarem à vossa base líquida da cor de inverno. No caso de adquirirem uma base líquida num tom mais escuro basta juntar a esta uma porção da vossa base de cor de inverno.

As porções de cores vão variar de acordo com o tom pretendido e com a prática vão-se aperceber que é cada vez mais fácil chegar ao tom pretendido e sem desperdício!

(1º – Base HD da MUFE na cor 120, 2º – Bronzing gel da TBS na cor 01)

(1º – Swatch da base HD da MUFE na cor 120; 2º – Swatch do bronzing gel da TBS na cor 01; 3º – Swatch da mistura de partes iguais dos dois produtos)

Existem algumas questões que devemos ter em mente quando escolhemos os produtos.

Ao longo do ano a pele tem tendência a mudar as suas necessidades e por vezes nós também pretendemos efeitos diferentes. Por exemplo:

  • Uma pele mista no inverno pode ficar mais oleosa no verão e desta forma interessa adquirir um produto que tenha propriedades menos hidratantes e mais matificantes.
  • No verão a maioria das pessoas gosta de uma cobertura mais leve e natural e desta forma deve-se adquirir um produto mais fino e com menor cobertura.

Tal como já tinha dito, esta dica aplica-se a todo o ano pois o nosso tom de pele está constantemente a mudar e apenas com dois produtos temos base que vai acompanhar o nosso tom de pele ao longo de todo o ano!

Kiss

Anúncios