Etiquetas

Voltei a fazer exercício físico de forma mais regular e num ginásio aqui da minha terriola e apesar de eu não me importar nada com o aspeto com que fico quando faço desporto (toda vermelha tipo vou ter um ataque e a transpirar …) não é nada bonito ver a máscara de pestanas a escorrer pela cara ou então parecer que levei um par de murros…

Soluções:

  • Não fazer exercício…
  • Desmaquilhar antes de começar a fazer exercício…
  • Utilizar uma máscara de pestanas mais resistente à água ou à prova de água…

Foi por este motivo que voltei a utilizar a Máscara de Pestanas da The Body Shop Big and Curvy Waterproof que já tenho há algum tempo mas foram muito poucas as vezes que utilizei…

Vamos lá à review.

Custou 18 €, contém 10 ml, é na cor 01 (preto) e tem uma validade de 6 meses após ser aberta (o dobro em relação à maioria das máscaras).

A sua fórmula é bem líquida e preta, a sua escova tem cerdas pequeninas de plástico mais curtas na ponta e um pouco mais compridas no final, fica com muito excesso de produto quando se retira do tubo de tal forma que as cerdas da ponta da escova quase não se vêm. Logo antes de a utilizar é preciso limpar/retirar o excesso de produto da escova.

Qaundo a comprei tinha uma fórmula mesmo muito líquida e dava um efeito de poucas pestanas mas muito longas, agora que secou um pouquinho dá  um pouco mais de volume mas alonga bastante, dá uma boa curvatura (mesmo sem curvex) e aguenta o dia todo esse efeito nas pestanas. Não consigo construir camadas porque as pestanas colam e ficam horrorosas no entanto o efeito com apenas uma camada é bastante bom.

A fórmula seca rápido nas pestanas e sem dúvida que é á prova de água, aliás, difícil é retirá-la… mesmo com desmaquilhante próprio… portanto não esborrata nada mas deixa as pestanas um pouco duras o que acaba por me incomodar…

(Pestanas sem máscara)

(Pestanas com uma camada de máscara nas pestanas superiores e inferiores)

Estou satisfeita com a máscara porque é mesmo à prova de água, mas no início sentia as pestanas duras e pesadas… agora já nem noto. 

Um fato engraçado… As pestanas ficam mais bonitas molhadas tipo quando se vai para a piscina!!!

Não penso em voltar a comprar pois ainda não estou totalmente satisfeita mas para já tenho que a terminar…

