Etiquetas

A novidade já não é propriamente fresca… mas quis experimentar primeiro para poder um pequeno feed back!

Depois do sucesso que foi no brasil a Vichy lançou também na europa a Emulsão Anti-brilho Toque Seco Proteção Solar Profunda para pele Mista a Oleosa.

Pois para as muitas meninas que já não saem de casa sem protetor solar (e espero que sejam cada vez mais) esta é uma otima novidade! Pois encontrar um protetor solar que tenha um índice elevado e que cumpra os requisitos de uma boa cosmética é bem difícil.

Mini review…

Isto de colocar hidratante + protector solar + base + pó numa pele oleosa como é a minha regra geral resulta mesmo mal. Estão a ver aquelas figuras com a tinta a derreter? Sim, fica parecido… mas parece que agora vejo luz ao fim do túnel!

É um creme branco com uma espessura média mas fácil de espalhar e que desaparece rapidamente sem muito esforço. Passado uns segundos a pele fica com um aspeto quase mate e sem dúvida com um toque seco. Tem o típico cheiro se protector solar da Vichy (que a mim não me incomoda). Ao longo do dia a minha pele não fica mais oleosa que o habitual. Como base para maquilhagem não tive qualquer problema!

(creme espalhado na pele)

No que dita à composição parece-me ter todos os ingredientes para uma proteção boa tanto UVA como UVB! Existe na versão SPF 30 e SPF50+. A Vichy afirma que contém água termal e que é também resistente à água e transpiração que eu pessoalmente confirmo! Contém 50ml e custou 15,50€.

Desde que o comprei que coloquei de parte todos os meus outros protetores solares. Acho que diz tudo! Experimentem a sério!

