Etiquetas

Hoje vou falar um pouco sobre os produtos do kit da Benefit The Pretty Committee, quero só realçar que tanto o iluminador como o primer de olhos só utilizei 2 vezes e daí estas serem as primeiras impressões. O blush e o lápis é que já utilizei várias vezes.

Tenho que confessar que apesar dos blushes serem um dos produtos mais famosos da marca e de eu ser uma declarada amante de blushs, não foi este produto que me levou a adquirir este kit.

Então qual foi o produto que não me saiu dos olhos?

O Eye Bright e o Stay Don’t Stray… Como viciada em procurar o produto maravilha e miraculoso para olheiras só podia ser por estes dois produtos.

Primeiras Impressões…

A bolsa onde vêm os produtos não é má de todo e tem boa qualidade mas para quem conhece os produtos a Benefit desilude um pouco… esperava uma bolsa mais bonita e chamativa…

Stay Don’t Stray: É um primer de sombras e de corretor de olhos e por isto deve ser utilizado em toda a zona dos olhos e não só na pálpebra móvel. Tem um tom amarelado e como tem uma pigmentação forte acaba por camuflar um pouco as olheiras. Como fixador de sombras funciona tão bem como o Shadow Insurance da Too Faced e no que dita ao corretor de olheiras parece-me que faz com que  dure mais tempo na pele e que não tem tanta tendência a ficar com as marcas das minhas ruguinhas! Tem um defeito, o pump para retirar produto deita demasiado e é difícil de controlar.

Eye Bright: É um lápis cor-de-rosa claro com brilhos muito muito finos prateados. É fácil de esfumar e para quem não tem muitas olheiras acredito que seja o suficiente mas para mim funciona bem como iluminador por cima do corretor nas zonas mais escuras das olheiras, no canto interno dos olhos e no osso da sobrancelha.

Bella Bamba: É um blush em pó cor-de-rosa vivo com brilhos dourados. A cor é absolutamente linda, a textura é muito suave e fácil de esfumar, a duração não é má mas na minha opinião os brilhos são grandes de mais e ficam muito visíveis na pele. Isto é algo que eu não aprecio muito. O pincel não é mau e dá para utilzar quando queremos levar o blush na carteira.

High Beam: É um iluminador líquido em tom rosa perolado. Não sou uma fã de iluminadores  e tive dificuldade em esfumá-lo por cima da base pois apliquei de mais mas quando é aplicado diretamente na pele fica muito bonito pois parece que se funde com esta.

