Etiquetas

, , , , , , , , , ,

Apesar de não ter Postado quase todo o mês, decidi apresentar os favoritos do mês de Julho pois afinal até estive de férias e fiz várias makes! Este foi sem dúvida o mês em que organizei a minha gavetinha de produtos e fiz a troca entre os de inverno pelos de verão (sim, só agora…)!

Base HD da MUFE na cor 120: Tem um aspeto muito natural na pele e tem uma cobertura média. Só gostava que ajudasse um pouco no controlo da oleosidade…

Radiant Loose Powder da Sephora na cor 04: Agora que estou a ficar mais morenita este pó solto anda sempre na minha carteira e é perfeito para retoques ao longo do dia, o pó é muito fino e tens uns brilhinhos muito discretos! Tenho só que referir que as cerdas do pincel são péssimas e duras.

Blush Bella Bamba da Benefit: Apesar de ter brilhos amais e demasiado grandes (na minha opinião) é uma cor simplesmente deslumbrante e fica ainda melhor no rosto pelo que foi o blush que utilizei com mais consistência.

Lápis Eye Bright da Benefit: Desde que o comprei tem sido uma constante na minha maquilhagem diária. É bom para iluminar as zonas escuras da olheira e para quem não tiver olheiras muito profundas faz a cor correcção na perfeição. Além disso é fácil de transportar na carteira e retocar ao longo do dia.

Natural Concealer da Kiko na cor 01 e Corretor Double Wear da Estée Lauder na cor 01: A mistura de cores destes dois é simplesmente perfeita para as minhas olheiras! Além disso a textura é bastante natural e dura bastante!

Máscara de Pestanas Big and Curvy Waterproof da The Body Shop: Esta máscara dá um efeito bonito nas pestanas e é super híper mega à prova de água… e como ainda dei uns quantos mergulhos na piscina deu muito jeito. A revisão deste produto já está agendada!

Waterproof Eeye Makeup remover da Sephora: É um desmaquilhante bifásico e foi essencial este mês para remover a máscara de pestanas.

Emulsão Anti brilho Toque Seco SPF 30 da Vichy: É o protector solar perfeito para mim. Dá boa protecção UV, é fácil de aplicar e espalhar, não fica oleoso ou pegajoso, não dá problemas em ser utilizado como base da maquilhagem!

Spray de Chá Verde e Tee Trea: Já partilhei aqui como fazer este “tónico” caseiro e neste mês de calor foi sem dúvida fantástico. Ajuda-me a controlar a oleosidade e não tive uma única espinha.

Shimmering Dry Oil da The Body Shop: É um óleo com brilhos dourados e que dá um bocadinho de cor à pele. Utilizei-o várias vezes nas pernas e braços e fica mesmo bonito e ainda por cima tem um cheiro a mel que eu adoro.

Shampô BC Volume Boost da Schwarkopf: Já fez parte dos favoritos do mês anterior e parece-me que se vai manter por muito mais tempo… Para mim faz o que promete, dá leveza e volume ao cabelo. A revisão deste produto também já está agendada.

Creme Hidratante Macchiato do Boticário: Ainda o tenho e é porque o ando a poupar pois já não se encontra mais à venda… Adoro este cheiro e era capaz de viver com o nariz enfiado no boião…

E já está! kiss

