Etiquetas

, , , , , , , , ,

Bem mais um mês que passou e eu quase não dei por isso… É que entre os N de turnos de trabalho e a tentativa de ter um vislumbre de vida social foi mesmo difícil atualizar o Blog como eu gostaria…

Agora desabafos à parte vamos lá ao que interessa! Este mês no que dita a maquilhagem é quase tudo novidades, não necessariamente novas compras (pelo menos todas…).

Champô Volume Boost da Schwarzkopf BC: Foi um devaneio do início do mês pois eu não costumo investir tanto no champô, mas tenho que dar TODA a RAZÃO à menina da lojinha de produtos de beleza lá no “aeroporto” do H. São João pois realmente FAZ MUITA DIFERENÇA! Tenho o cabelo oleoso, fino e muito liso e por isto costuma ser completamente “escorrido”. Quando utilizo este champô o cabelo fica solto, com mais movimento e volume!

Solução Micelar Sensibio da Bioderma: É sem dúvida um desmaquilhante bom e ao mesmo tempo muito suave para a pele e olhos.

Limpeza Tri-Activ da linha Normaderm da Vichy: Já fiz uma review aqui e é sem dúvida um gel de limpeza fantástico e que também me parece que vai acompanhar ao longo do verão.

Verniz Nº 123 da Andreia: Quando vi esta cor não fui capaz de resistir e ainda por cima em contraste com a minha pele dá-me um aspeto mais morenito e fica mesmo muito bem! Utilizei-o muitas vezes.

Este mês tenho um novo kit contra as olheiras e tudo graças ao meu “Monstrinho” que como qualquer  enfermeira que se prese ao final de uns anitos disto passa a ter como fiel companhia as olheiras… E lá fiquei eu sem o meu Doble Wear da Estée Lauder na cor 02 Light Medium.

Corretor Double-Wear na cor 01 Light da Estée Lauder: Gosto mesmo muito da duração e textura deste corretor mas esta cor não resulta nas minhas olheiras pois ficam cinzentas e só o utilizava para o rosto (o que é uma raridade).

Natural Concealer na cor 01 da Kiko: Já tinha este corretor à algum tempo e na teoria deveria resultar na perfeição pois é cor de salmão mas na prática ficava muito artificial…

A junção de partes iguais do corretor da kiko e da Estée Lauder fica perfeita!

Eye Bright da Benefit: Este sim foi uma compra do mês. Como já devem ter reparado sou uma obcecada por produtos para as olheiras e este era um que já estava debaixo do meu olho à algum tempo… É um lápis rosa claro com brilhinhos muito finos que dá um efeito de iluminação à olheira e osso da sobrancelha!

Blush Me na cor Brun Nº 12 da Sephora: Desde que o experimentei utilizei-o quase todos os dias tanto nos olhos como sombras individuais como misturado para blush. As cores são perfeitas para dar aquele look quente de verão. Foi sem dúvida a melhor aquisição do mês.

Lápis de Olhos na cor 02 Spiced da Prestige: Não sou uma amante deste lápis pois não é muito pigmentado e sempre que o quero utilizar tenho que aquecer o lápis, mas a cor é um castanho com brilhos dourados e fica super bem com as cores do blush!

Lápis de Olhos na cor preto SuperShock da Avon: Quando queria um look mais intenso em vez de utilizar o lápis castanho utilizava este preto. É um lápis muito bom e já tenho a review preparada por isso não vou dizer mais nada…

Born Lippy Plum na The Body Shop: Este balsamo labial é muito confortável nos lábios e ainda dá um tom rosinha muito bonito aos lábios, foi só isto o que utilizei.

E já está!

