Etiquetas

, , , , ,

O look de hoje foi mais uma tentativa de fazer com que esta sombrinha tão falada, desejada e amada no mundo da maquilhagem resulte para mim…

(Satin Taupe)

Tenho que confessar que esta foi a minha primeira sombra da MAC e comprei-a mesmo sem experimentar pois achei que seria impossível não gostar de uma das poucas sombras que todas as pessoas ADORAM… Pois é… mais uma vez errada…

Quando a experimentei simplesmente detestei, não sou amante desta cor e ainda por cima acho que não combina com a brancura da minha pele (talvez para o Verão). Desde aí tenho tentado várias combinações, esta foi uma das mais bem-sucedidas!

Engraçado como o simples por vezes resulta melhor!

Nos olhos só utilizei a Satin Taupe na pálpebra móvel e abaixo da linha de água, para esfumar o côncavo e no osso da sobrancelha utilizei a Blanc Type da MAC e na linha de água e junto ás pestanas superiores (só no cantinho) coloquei o lápis Smolder da MAC que depois esfumei com a Satin Taupe. Nas pestanas como tem sido habitual utilizei a máscara de pestanas Ultra-tech da Kiko.

Mais uma vez uma pele simples com a minha base da Bourjois a Healthy Mix Sérum e o corretor de olheiras Double Wear da Estée Lauder, nas maças do rosto o Bronzer da Sephora e nos lábios o meu queridinho Born Lippy da The Body Shop.

Kiss!

