Etiquetas

Já falei várias vezes da Vichy pois é uma marca que utilizo desde a minha adolescência e poucas foram as vezes que não gostei dos produtos ou que senti que não cumpriam o que prometiam.

Além disso, desde sempre que me lembro de ver campanhas promocionais muito boas tipo na compra do creme de rosto oferecem um gel esfoliante amostra mas que é quase do tamanho do normal ou então vales de desconto de 4-8€ na próxima compra ou numa gama em específica… Para aproveitarem as promoções têm que ir passando na vossa farmácia e ir espreitando porque a Vichy raramente as anuncia…

Hoje venho falar do pack 1 2 3 Rituais de Beleza Pele Oleosa.

Este pack custou 3,90€ e contém:

  • 1 vale de desconto de 4€ para a próxima compra em qualquer produto da gama Normaderm;
  • 1 gel de limpeza Tri-Activ 3 em 1 de 50 ml (aproximadamente metade da embalagem normal);
  • 1 loção apaziguante adstringente de 30 ml;
  • 2 amostras do creme Normaderm Global de 3 ml cada;
  • 2 amostras da base Normaderm Teint na cor 35 Moyen Sand de 1ml cada.

Tal como já devem ter reparado, a compra do Pack paga-se a si própria com o vale de desconto e ainda fico com estes produtos para experimentar e no caso do gel de limpez vai diretamente para a minha bolsa de miniaturas para viajar! Eu utilizei o vale na própria compra (em talões separados claro) para comprar o meu creme hidratante de dia preferido para o verão que é o Normaderm ProMat com SPF 15 – PA ++.

Que tal, parece-vos um bom negócio? Vão ficar mais atentas?

