Etiquetas

, , , , , , , ,

Este foi para mim um mês cansativo e acho que por isso parecia que não terminava…

Como sempre os meus favoritos são consistentes mas, este mês tenho algumas estreias!!!

Solução Micelar da Bioderma para peles sensíveis: Decididamente que gosto deste desmaquilhante pois retira a minha maquilhagem toda e a minha pele não se recente.

Macchiato Creme Hidratante da Boticário: Admito que tem uma textura invulgar e quando se mistura fica com um aspeto leitoso acinzentado mas tem um cheiro do qual eu fico completamente agarrada…

Born Lippy de Morango e Franboesa da TBS: Como hidratantes são bons e dão uma sensação de muito conforto e de lábios aveludados, já o cheirinho nem se fala, só apetece trincar!

Óleo de Tea Tree: Tive quase todo o mês uma pele perfeita mas esta última semana foi o relembrar da borbulha e sem dúvida que este óleo faz milagres para mim.

Base Healthy Mix Sérum da Bourjois na cor 51: Tem sido um constante nos meus favoritos desde que a comprei. Adoro a textura na pele, a cobertura e o efeito que dá, só acho que não a vou conseguir utilizar por muito mais tempo pois estou a começar a ganhar uma corzita e além disso acho que é demasiado hidratante para dias de calor.

Pincel Sigma F80: Este pincel torna o tempo de aplicação de base mínimo e dá um acabamento perfeito. Desde que o comprei nunca mais apliquei base de outra forma.

Pó Solto HD da MUFE: Tenho a confessar que durante uns bons meses achei que este tinha sido o meu maior e mais caro erro de maquilhagem mas desde que aprendi a utilizar e aplicar da forma mais correta este pó passou a ser um aliado. Ajuda bastante no controlo da oleosidade e é perfeita para ajudar a fixar o corretor de olheiras, além disso acho que resulta melhor com a base da Bourjois do que a HD da MUFE…

Double-Wear Stay In Place Corretor da Estée Lauder na cor 02: Sem dúvida o melhor achado de maquilhagem para mim até ao momento. Cobre as minhas olheiras azuladas e profundas, tem um efeito muito natural, não acumula nas ruguinhas e dura várias horas!

Bronzer da Sephora na cor 01: Como o sol espreitou e a minha vontade de dar um toque de praia aumentou, este foi um dos produtos de rosto que usei e abusei… é o tom perfeito para mim pois é completamente mate e tem um sub-tom vermelho o que realmente fica credível para o efeito bronzeado…

Blush da Kiko na cor 112: Este blush tem sido uma constante nos meus favoritos desde que o comprei. Tem uma boa duração, adoro o acabamento acetinado, a cor acenta-me de forma muito natural e por isso é o meu escolhido para quase todos os dias!

Paleta 5 colour Harmony for Eyes Nº 1 da YSL: Adoro esta paleta pois é perfeita para todo o ano. Apesar de ser de tons neutros consegue-se construir looks bem fortes mas tenho que confessar que basicamente só utilizei o castanho mais escuro quando queria marcar um pouco o côncavo.

Lápis Jumbo 12h Waterproof na cor 05: Desde que o comprei no início do mês que o utilizei quase todos os dias, é super fácil e rápido de utilizar, basta aplicar em toda a pálpebra e esfumar com os dedos e reforçar nos locais de iluminação do olho. Fica muito lindo nos olhos mas também é perfeito para iluminador!

Já está. Kiss!!!

