Etiquetas

, , , , , , ,

Esta makeup foi feita para um casamento de amigos a que fui no final do mês anterior. Tenho a confessar que até ao dia anterior não sabia que makeup ia fazer em primeiro lugar porque não tinha tido tempo para pensar nisso e depois porque o vestido era preto, o sapato também e não ia levar quase bling blings nenhuns e eu queria algo sóbrio mas que não parecesse que estava num funeral…

Nada como dormir (literalmente) sobre o assunto e nesse dia acordei tipo XANAM!!! Já sei o que vou fazer! Um olho clássico e um lábio rosa forte! Pois é, nada como um lábio bem ousado!

 Nunca me imaginei uma mulher de batom e muito menos uma mulher de batom forte mas desde que me tenho envolvido nestas coisas da maquilhagem este burburinho tem crescido em mim e posso afirmar com certezas que SOU UMA MULHER DE BATOM FORTE.

Nos olhos:

  • Paleta Ombres 5 Lumières Nº 1 da YSL – O tom iluminador branco em toda a pálpebra móvel + canto interno do olho + osso da sobrancelha, o tom de pele no côncavo para um bocadinho de definição.;
  • Eyeliner em gel Blacktrack da MAC;
  • Máscara de pestanas Ultra-Tech da Kiko;
  • Na linha de água o lápis de olhos da Guerlain em Ivory (tom de pele).

No rosto:

  • Base Healthy Mix Sérum nº 51 da Bourjois;
  • Corretor de olheiras Double Wear 02 da Estée Lauder;
  • Pó solto HD da MUFE;
  • Bronzer da Sephora nº1 para contornar o rosto;
  • Blush Bella Bamba da Benefit nas maças do rosto e nas zonas de iluminação.

Nos lábios:

  • Batom Deliciously Forbiden da MAC.
