Etiquetas

As coleções de maquilhagem para o Verão já foram quase todas lançadas e para dizer a verdade foram poucas as que se destacaram para mim e por isso basicamente nem sequer anunciei…

A Guerlain não foi exceção mas, quando passei nos balções da marca não consegui resistir e estive uns bons minutos a babar-me… Ao vivo é realmente muito mais bonita e apelativa.

A coleção:

Terra Azzura Bronzing Powder & Blush

Meteorites Perles d’Azur

Terra Azzura Brush

Ecrin 4 Couleurs Eyeshadow Palette 13 Capri

Mascara Le 2 de Guerlain by Emilio Pucci em Indigo e Terracota Khol Kajal em Indigo

Terra Azzura Vernis em Paradisio e Riviera.

Terra Azzura Gloss em Porto Fino1, Porto Ercole e Porto Azzuro.

De todos os produtos os que mais se destacaram foram sem dívida os Meteoritos e o Bronzer/Blush mas onde eu seria capaz de perder a cabeça seria apenas no bronzer. É um produto 3 em 1 muito bonito. As tiras de cor laranja, vermelho e rosa dão perfeitamente para utilizar só como blush e sua mistura fica linda! A cor do bronzer é um pouco escura mas dá para trabalhar porque o seu sub-tom é um pouco avermelhado e dá um ar de bronzeado natural. A terceira forma de o utilizar é mesmo como sombras individuais e temos uma paleta super verão e super usável!´

Tenho ainda que confessar que não fiquei super fã da caixa do bronzer/blush é daquelas com imanes e a tampa sai completamente…

O meu grande problema é que a Guerlain é uma daquelas marcas que eu tenho tendência a nem olhar porque todos os produtinhos da sua gama doem na carteira só de pensar…

