Etiquetas

Finalmente vou fazer este Hit The Pan… Comprei este produto já há uns tempinhos numa fase de rebelião total da minha pele e este foi mais um dos produtos que eu em vão tentei que melhorasse a minha pele…

Aqui vai a review… A Lactogeleia Desmaquilhante da Vichy pertence à linda de produtos da Normaderm. Esta é uma linha específica para pele oleosa com tendência a imperfeições (diga-se acne, espinhas e pontos negros). Segundo a marca contém zincadone A e propriedades sedo-dissolventes que desmaquilham e purificam em suavidade e matifica sem desidratar.

Tem a consistência de um leite desmaquilhante um bocadinho espesso e branco, não consigo descrever o aroma mas é fresco e não é muito forte mas permanece no rosto enquanto não o lavamos. Pode ser utilizado em todo o rosto mas devem ser evitados os olhos e o seu contorno.

Utilizo diretamente na pele e faço uma “massagem” de forma a dissolver a maquilhagem e depois retiro com um disco de algodão. Como desmaquilhante é bom e não é preciso esfregar muito a pele para que retire a maquilhagem mas o que eu não gosto é da sensação que fica na pele… ao toque e a nível de aparencia não é oleoso mas é essa a sensação com que fico e por isso depois lavo sempre o rosto com água.

A duração deste desmaquilhante até é boa pois utilizei consistentemente durante 2 meses e na altura só estava a meio, contem 200ml, após aberto tem uma validade de 6 meses e custou 12€.

No geral gosto dos produtos desta linha, este leite desmaquilhante não é mau mas sinceramente sinto que simplesmente não fez diferença nenhuma nas minhas imperfeições (não melhorou as que já existiam nem reduziu as que vieram…), não gosto da sensação que fica na pele já para não falar que não tenho paciência para utilizar 2 desmaquilhantes distintos (rosto e olhos) e ainda ter que lavar o rosto depois… Por isso ainda bem que terminou e não vou voltar a comprar.

Anúncios