Etiquetas

, ,

Não sei bem porquê mas eu no Inverno tenho uma preguicite aguda no que dita a pintar as unhas mas, com a chegada do calor e do sol, cresce em mim a Diva da Unha… LOL… e alguns dos meus queridinhos colegas adoram tecer comentários…  “Ana esse vermelho é muito forte…, Ana esse verde é fungo nas unhas?” E podia continuar…

Mas desabafos à parte porque não nos podemos esquecer que o que realmente importa não é a lavagem das mãos, ou unhas curtas, ou remoção do verniz muito frequente, mas sim o seu pigmento… Pronto vou deixar de ser irónica…

Neste dia eu ia fazer uma unha inspirada na Coleção de Primavera deste ano da YSL a Candy Face em que eles pegam numa manicure francesa e dão-lhe cores fora do vulgar.

Utilizei o Nº 1040 da Nails4Us que é um rosa quase fuxia com acabamento cremoso e um vermelho de base laranja da Andreia com acabamento também cremoso e que não sei o número porque desapareceu.

Mas… não tinha fita-cola para todas as unhas e isso acabei por fazer isto apenas nos polegares, a cor base da unha foi o cor de rosa.

 

Como Top Coat apliquei como sempre o meu Multi-Fast 3in1 da Kiss.

