Etiquetas

Olá!

Hoje vou fazer o review da Manteiga Corporal de Cacau e Carité da Vasenol que chegou ao fim.

O cheiro é bastante característico a cacau e carité se bem que para mim parece ter um pequeno toque de côco. Eu sou simplesmente louca por este cheirinho… O seu cheiro dura na minha pele umas boas 2-4 horas (dependendo da atividade que estou a fazer) e na roupa fica um cheirinho não muito intenso até lavar essa peça.

Tal como seria de esperar este creme hidratante tem uma consistência de manteiga mas tem uma consistência suave. Tem um tom bege e quando se espalhada na pele fica apenas o brilho do hidratante, espalha com facilidade mas não é um produto que “renda” muito. Mas caso queiram fazer render tive uma fofinha que me deu uma dica fantástica que é aplicar na pele ainda húmida!

Como a maioria das manteigas corporais, demora uns bons minutos a ser absorvida na minha pele mas é das que é mais rapidamente absorvida. Em mim é bastante hidratante e a pele fica muito macia. Uma das coisas que eu gosto nesta manteiga é que álcool está bem abaixo de meio da lista de ingredientes. Já utilizo este creme à alguns tempos e volto sempre a este.

A embalagem é a típica embalagem destas manteigas, contém 250ml de produto (que é mais um pouquinho que a maioria) e tem uma validade de 9 meses após aberta. Custa mais o menos 6€ e a utilizar todos os dias dura-me 1 mês.

