Etiquetas

, , , , , ,

Como as fotos do primeiro look que fiz com esta paleta não saíram grande coisa e já que estamos numa fase de transição entre o inverno e a primavera, decidi fazer um 2º look com esta paleta que na sua maioria tem sombras invernosas ou noturnas mas o rosinha do meio consegue dar a versatilidade necessária para também poder ser um look quase de primavera…

Não esquecendo que estas cores têm todas muito brilho metálico a fotografia reflete sempre mais o brilho que a cor em si principalmente quando retirada de perto… em pessoa dava para perceber bem a diferença entre o rosa e o cinza prata enquanto que na foto não…

As cores que utilizei foram as duas inferiores e a do centro. No canto interno do olho e osso da sobrancelha utilizei o rosa, no centro da pálpebra o cinza prata mais claro, no côncavo e linha inferior das pestanas utilizei o roxo/lilás. Além da paleta Extase Pink da Dior utilizei também o lápis de olhos da Sephora Nº 13 Flashy Violet tanto como delineador como na linda de água e linha inferior das pestanas.

A máscara de pestanas foi da Kiko a Ultra-tech, claro que primeiro utilizei o Curvex e como sempre utilizei o primer de olhos o Shadow Insurance da Too Faced. Há é verdade nos lábios foi mesmo só balsamo labial

No rosto utilizei como habitualmente a minha base Haelthy Mix Sérum da Bourjois e utilizei o blush (Candy Leopard), bronzer (Peach Leopard) e iluminador(Pink Leopard) da paleta Leopard Love da Too Faced.

Como as sombras são um pouco poeirentas e ao esfumar deixam cair ainda mais brilhinhos no rosto, optei por maquilhar primeiro os olhos e só depois é que preparei o rosto.

Anúncios