Etiquetas

,

Pois é, este mês vou ter um casamento e como ando branca feito folha de papel lembrei-me que o meu óleo com brilhos não me iria ficar lá muito bem é que o seu tom é castanho e na pele branca fica mesmo amarelo…

Então lembrei-me de fazer a minha própria loção corporal com brilhos tom de rosa/champanhe… Vamos lá à receitinha!

  • Num boião vazio coloquei 2 colheres de sopa da minha loção hidratante do momento;
  • Peguei em 5 pérolas iluminadoras (antiguinhas da The Body Shop) em tom de rosa/champanhe e desfi-las até estarem um pó muito fininho e sem grumos;
  • Juntei este pó à loção hidratante e misturei bem.

Já está! Fácil certo?!

Por questões de segurança não aconselho a fazer grandes quantidades pois ao adicionar-mos produtos ao creme alteramos a sua composição química e com o passar do tempo podemos ter reações adversas ao produto (se bem que é improvável…).

Se experimentarem digam o que acharam do resultado! Depois deixo fotos de como ficou é que o resultado surpreendeu-me… ficou mesmo bonito, a pele parece que tem um glow natural e só muito muito muito de perto é que se vêm os brilhinhos!

