Etiquetas

,

Hoje venho partilhar um dos meus rituais mais importantes para mim…

Eu gosto de maquilhagem mas não acho que seja preciso um monte de produtos e técnicas para ficar um pouco mais bonita… a correção de pequenas “imperfeições” faz uma diferença descomunal no aspeto geral.

As “imperfeições” podem ser diversas sejam marcas de acne, cicatrizes, poucas sobrancelhas, olheiras…

Eu não sou uma daquelas meninas que não sai de casa sem maquilhagem mas regra geral tento não sair sem pelo menos corretor de olheiras… As minhas olheiras devem ter um carinho muito especial por mim e por isso nunca me abandonam… LOL como já perceberam as minhas “imperfeições” favoritas são mesmo as olheiras, mas como eu podia fazer aqui um texto enorme e mesmo assim não teria o mesmo impacto que uma simples foto, por isso ficam aqui as fotos!

(Sem qualquer maquilhagem)

(Só com corretor de olheiras)

kiss!!!

