Etiquetas

, , , , , ,

Para quem me conhece de uma forma mais chegada sabe que para mim este foi um dos meses mais longos…parecia que não passava…e foi sem dúvida péssimo… mas desabafos à parte, eu quero é “virar a página”…

Os favoritos deste mês não são muitos simplesmente porque foram poucos os produtos que utilizei com consistência…

Óleo de Aragão: A nível de pele fui ainda mais básica do que tenho sido e utilizei apenas o meu de gel limpeza e este óleo como hidratante e acreditem tem sido o suficiente. Já falei dele aqui.

Manteiga de Cacau e Carité da Vasenol: Já não é novidade nos meus favoritos e sempre que a compro uso-a até ao fim bem de pressa. Adoro o cheirinho que fica pele e a hidratação é boa.

Elgydium branqueadora: Pasta dos dentes? Sim eu sei que parece estranho mas eu sempre tive dificuldade em manter os meus dentes brancos depois de uma limpeza no dentista e desde que fiz a minha última utilizo esta pasta mais ou menos 1 dia por semana e acreditem que tem feito diferença!

Deep Sleep Spray da The Body Shop: Supostamente é um spray para colocar na almofada e que “ajuda a induzir” o sono. Tem como base plantas com efeito relaxante e calmante mas em mim não noto grande diferença mas a verdade é que gosto do aroma e gosto de perfumar a almofada!

Cremeblend Blush Restores Dazzle! da MAC e Soft Touch Blush 112 da Kiko: São a combinação perfeita de um rosto rosado saudável e os dois em conjunto duram horas e horas.

Mocho Branco da Mango: Este colar foi uma compra recente e o devaneio do mês… não sou muito de bijus mas não consegui resistir a esta beleza…

Liquid Eyeliner da The Body Shop em 01: Não adoro a fórmula em particular porque nas zonas de dobras dos olhos esfarela mas tenho utilizado este porque é completamente mate, bem preto e eu gosto muito desse look.

Sombra Blanc Type da MAC: Simples sombra mate um bocadinho mais clara que o meu tom de pele, utilizo-a em toda a pálpebra e osso da sobrancelha principalmente quando coloco eyeliner, fica mesmo bem porque realça o delineado.

Sombra Nº 15 da The Body Shop: Apesar da marca a catalogar como uma sombra mate, esta sombra é um cinza com sub-tom de verde seco e acabamento acetinado. É uma sombra muito versátil, tanto utilizei como iluminador como em toda pálpebra.

Too Faced Shadow Insurance: Foi um dos primeiros produtos que comprei quando comecei a interessar-me na maquilhagem e sem dúvida que faz diferença… Não só as cores das sombras ficam mais intensas como duram horas e horas e evitam aquele aspeto horroroso da pálpebra oleosa e do acumular da sombra.

Máscara de Pestanas Ultra-Tech da Kiko: Já falei dela e continuo a ter a mesma opinião, é sem dúvida uma máscara boa, deixa as pestanas muito alongadas, separadas, bem pretas e não esfarela ao longo do dia, só é preciso ter cuidado com a aplicação é que se aplicar muito produto as pestanas colam todas e fica horroroso.

Curvex da MAC: Para mim é mesmo uma daquelas coisa que muda um olhar, basta colocar o curvex e a máscara de pestanas e XANAM temos olhos grandes, abertos e pestanudos!

Este mês não tenho batons ou bases nos favoritos porque fiz rotação dos produtos…

