Etiquetas

É oficial, não consigo resistir a um blush muito menos os que são em tons vinho ou arroxeados…

Desde que comprei este blush (já lá vai mais de 1 mês) que o tenho utilizado quase todos os dias e por isso acho que já tenho material para fazer uma pequena review… O Soft Touch Blush faz parte da coleção permanente da marca mas esta cor só foi lançada nesta Primavera. Apesar de tanto na loja como na embalagem do produto não estar escrito o nome do blush, no site da Kiko têm nomes e o Soft Toutch Blush nº 112 é o Ligth Plum.

A embalagem é pequena, redonda e emborrachada (tipo os blushes da Nars), tem um espelho no seu interior, não traz pincel de blush. Gosto da embalagem pois é compacta e parece ser bem resistente.

É um blush em pó compacto, apesar de não ter descrição do acabamento é mate e a sua textura é bastante sedosa ao toque, bastante pigmentado mas sem ser poeirento, fácil de esfumar e tem um cheiro discreto a talco.

Contém 5 g e tem uma validade de 24 meses após aberta e custou 7,50 €.

Na minha opinião esta cor foge um pouco à cor ameixa/avermelhado e fica um pouco mais perto de um tom rosa velho/arroxeado. Na minha pele dura mais ou menos 4-6 horas mas se estiver a trabalhar dura menos, mas não é dos piores…

Este Blush da Kiko é simplesmente LINDO! Não consigo resistir nem deixar de dizer maravilhas sobre este produto!

Tal como já tinha comentado num post anterior, a marca Kiko surpreendeu-me mesmo muito! Os produtos são bons e os preços um mimo para a carteira!

