Etiquetas

,

Olá hoje venho mostrar um dos vernizes lindos que comprei na Kiko já há algum tempo…

É o nº270 e pertence à linha sparkle touch, foi basicamente de borla, 1,50€ e ainda por cima fica super bonito nas unhas!

De início pensei que seria um pouco “piroso” é que eu não sou nada destas coisas com brilhos e purpurinas mas… eu caí em tentação.

A base do verniz é transparente e os brilhos são de 2 tamanhos distintos, uns muito pequeninos e só se vê se olhar-mos com atenção e os outros são grandes e são os que se vêm melhor, os brilhos refletem tons rosa claro, lilás, amarelos e verde água… Não é um verniz de gliter daqueles XANAM e é por isso que eu gosto!

A duração nas unhas é muito boa (durou até o retirar e foram cerca de 4 dias), é fácil de aplicar e seca rápido mesmo sem verniz secante.

(Verniz Kiko nº270 que é o de gliter, aplicado sobre o Kiko nº358 que é laranja)

Agora vem o pesadelo…

A minha sorte foi que só apliquei no dedo anelar de cada mão…

É que retirar o gliter é simplesmente um trabalho muito moroso e árduo…

Lá estava a Ana Cristina no esfrega, esfrega, esfrega e… NADA… esfrega, esfrega, esfrega e… ainda estão lá alguns gliteres… até que comecei a “raspar” a unha e aí SIM, SAÍU…

É verdade é preciso ter paciência para retirar o gliter e por isso vou continuar a utilizá-lo apenas em algumas unhas e de longe a longe.

Anúncios