Etiquetas

Olá!

Hoje venho falar de algo que me intrigou quando passei pela lojinha que abriu recentemente no NorteShoping , a Kiko (QUE DESASTRE…) o Long Lasting Colour Lip Marker. É exatamente a tradução á letra, um marcador de lábios, interessante, não?!

Sei que a Kiko tinha lançado estes marcadores no ano passado na coleção de primavera a “Kaleidoscopic Optical Look Spring Collection” mas sobre o lançamento deste ano não encontrei informações…

Na loja tinha 8 cores (se a minha memória não me falha) e as cores iam desde o rosa claro, passando pelos rosas fortes, cor de vinho, acastanhados, laranjas e vermelhos… fiquei indecisa na escolha da cor pois não queria um tom muito forte mas queria algo que se visse nos lábios e por isso escolhi o 104-Deep Pink. As cores são todas muito bonitas e então os laranjas e vermelhos são simplesmente LINDOS…

Quando passei a amostra na mão, a cor parecia ser um rosa velho e algo discreto (vou colocar a foto em baixo) mas, a verdade é que nos meus lábios fica um rosa fúxia quase vermelho intenso e muito vibrante daqueles XANAM!!! que eu gosto e acho que me favorece mas não era essa a ideia…

(1º é a cor construída com 3 camadas e 2º é a cor só com 1 camada)

O produto tem aspeto de um marcador com uma ponta de grossura média mas permite fazer o contorno do lábio com bastante precisão. Tem um acabamento bastante natural no sentido em que apenas “tinge” o lábio e deixa a sua textura natural visível.

(Marcador 104-Deep Pink aplicado nos lábios em 2 camadas em que a cor ainda não é totalmente uniforme mas já dá para usar)

(Marcador 104-Deep Pink aplicado nos lábios em 3 camadas)

Tenho que confessar que tenho dificuldade em aplicar uma única “camada” uniforme mas quando se aplicam mais vezes a cor fica mais intensa e o aspeto da cor aí sim é uniforme. É fácil construir a cor basta deixar uns segundos para que seque e voltar a aplicar. Fica com um efeito mate e em mim não secou os lábios mas de todo que não é hidratante pelo que aplico o meu balsamo labial por cima.

(Marcador 104-Deep Pink aplicado em 3 camadas)

Na embalagem do produto é ainda sugerido a aplicação de um gloss transparente para o efeito molhado.

Tem um cheiro doce e forte (talvez a cereja segundo o meu rapaz) que demora uns bons minutos a desaparecer e também tem um sabor doce mas menos intenso relativamente ao cheiro tenho que confessar que é algo que me desagrada um pouco…

Quanto á duração do produto nos lábios depende do que fazemos… Em mim dura horas a fio (6-8horas) tal como quando foi aplicado desde que não beba ou coma (mesmo produtos secos tipo pão), quando isso acontece desaparece totalmente dos lábios.

Gostei do conceito de marcador e do produto em si, aconselho a terem noção que a cor que fica nos lábios é muito mais intensa do que a que fica na mão (provavelmente pela pigmentação natural do lábio e pela necessidade de construir uma cor uniforme).

Custou 6,90€ e contém 2,5 g. Se vais secar rápido é algo que também me pergunto mas a tampa fecha muito bem e guardo-o com a ponta para baixo…

Estou tentada a comprar o vermelho… é que era muito bonito… mas tenho que fazer poupanças…

PS: Tenho um Post atualizado aqui sobre a coleção onde este marcador está inserido.

