Etiquetas

Hoje o Hit The Pan é sobre uma máscara de pestanas que eu gostei muito.

A Volume Million Lashes em Extra-Black da LÓreal foi uma das primeiras máscaras de pestanas de “super-mercado” que eu experimentei, na altura custou 18€ mas agora encontra-se á venda por 13€.

Esta máscara já saiu há quase 1 ano e a verdade é que já a tenho desde essa altura… (sim eu sei do suposto período de 3 meses após aberta) mas a fórmula só agora é que começou a secar e o cheiro não se alterou desde a sua abertura. Durante este tempo ou usei esta máscara ou a Sumptuous da Estée Lauder.

Vamos lá á review…

A sua fórmula é líquida e o seu pincel em cerdas pequeninas de borracha e não fica com excesso de produto quando se retira do tubo.

Fica bem preta nas pestanas, não forma grânulos mesmo quando se constrói com 2 camadas (o máximo que utilizo), tal como o nome diz dá o efeito de muitas pestanas bem separadas e alongadas, quanto ao volume é qb.

Facilmente obtém umas pestanas bem dramáticas com pouco cuidado e trabalho.

Seca nas pestanas relativamente rápido, não deixa perder (ao longo do dia) a curvatura dada pelo curvex, mas tem tendência a esborratar um bocadinho principalmente para a zona inferior dos olhos…

Aparentemente é relativamente fácil de remover com desmaquilhante normal mas no dia seguinte tenho sempre um pouco de máscara nos olhos…. A seguir podem ver as fotos para verem como fica.

(Pestanas só com o curvex)

(Pestanas com curvex e uma camada de máscara)

Tenho a dizer que fiquei muito satisfeita com a máscara e voltava a comprar, já não a usava à uns dias valentes e é engraçado como as pessoas repararam que estava com umas pestanas muito mais dramáticas mas… a minha sede consumista de experimentar coisas novas levou a melhor desta vez…

