Etiquetas

, , , , , , , ,

Nesta Sábado passado fui ao “Encontro de Bloggers Portugueses” que se realizou no Portobeer aqui no Porto. Este encontro estava aberto a todos os blogueres mas posso dizer que na maioria foram Fashion and Beauty Blogueres…

A Joana que foi a menina que organizou tudo é sem dúvida uma querida e merece o reconhecimento de todos pois organizar um evento destes não é fácil.

Tenho pena pois não fiquei com a foto do grupo todo mas assim que a tiver atualizo este Post…

(A minha escolha para o jantar, babem-se porque estava deliciosa…)

 (Mesa Maravilha com a , Marisa, Sara, Patrícia e a Cristal)

Um beijinho especial para a Marisa que me deu boleia! XUAK!!!

(Eu e a Joana)

(Eu a Cristal e as Bloguetes)

E agora as fotos da minha make! Sim claro, tinha que fazer algo que não faço diariamente… afinal tenho um blog de beleza/makeup, tinha que caprichar um bocadinho!!!

Fiz uma pele simples e com pouca cobertura (pois é assim que gosto mais), optei por um smokey eye cinza escuro com apontamentos de luz de branco pérola, umas maças do rosto rosinhas e um lábio bem nude.

Estes foram os produtos que utilizei… eu sei…parecem muitos…

