Etiquetas

,

Olá, hoje venho mostrar um verniz pelo qual me apaixonei… Para mim esta é uma cor linda de Verão e acredito que me ficará ainda melhor quando estiver morenita!

Este é o Kiko nº358 “Peach”, segundo o site da Kiko e na minha opinião é uma mistura entre um laranja e um rosa (o tal pêssego). Esta cor pertence às 40 novas cores de edição limitada que segundo o site apresentam uma nova fórmula que supostamente tem uma “textura de gel inovadora”.

A cor é linda e sobre isso não tenho dúvidas mas tenho a dizer que fiquei um bocadinho desiludida com a fórmula… O verniz é um pouco “espesso” e não aplica de forma uniforme. A 1ª camada fica uma desgraça e à 2ª já fica aceitável mas não perfeito. Não sei se é só neste verniz pois dos novos só comprei este.

Se acho que vale a pena? Sim, consegue-se trabalhar apenas dá um bocado mais de trabalho e não podemos esquecer que estes vernizes custam 3,90€…

Como Top Coat utilizei como sempre o meu Kiss Multi-Fast.

