Etiquetas

, , , , , ,

Mais um mês que passou e desta vez tive um pouquinho mais de paciência para me maquilhar no dia-a-dia mas depois descambou… entre os vários turnos de trabalho seguidos e intensos e uma valente virose, na última semana e meia do mês quase só vi mesmo o meu hidratante. Mas agora vamos lá!

Óleo de Aragão: já falei sobre este óleo aqui e utilizo à noite mais ou menos 3 gotas para o rosto todo e depois mais uma para a zona dos olhos e maças do rosto e massajo até ser absorvido na sua maioria (substituiu o creme hidratante e o sérum mesolift da Lierac). Como seria de esperar de um óleo quando se aplica fica um pouco brilhante mas uma ou duas horitas depois e já foi completamente absorvido. É um hidratante MUITO POTENTE.

Deep Sleep spray da The Body Shop: Este é um spray para perfumar a almofada antes de dormir e que segundo a marca “ajuda a induzir o sono”… blá, blá, blá… pois eu acho que não faz nada pelo sono mas realmente é uma fragrância estranha mas agradável e eu gosto de perfumar a almofada com ela.

Base Healthy Mix Serum da Bourjois na cor 51 Ligth Vanilla: A minha pele tem andado muito bem e por isso gosto muito desta base. Tem acabamento muito natural e fica imperceptível na pele. A cobertura é leve a média e dá para construir mas acima de tudo é o match perfeito à cor da minha pele agora (o que é difícil encontrar).

Pó Solto HD da MUFE: Já o tenho há algum tempo e só agora é que lhe “apanhei o jeito”… Este pó e a base que falei antes são um conjunto perfeito! Utilizo uma quantidade mínima principalmente na zona T e fica super natural!

Pincel F80 Flat Top Synthetic Kabuki da Sigma: Acho que nunca falei deste pincel (que é mais conhecido que a Maria cachucha…) mas vou simplesmente dizer que é o melhor pincel de aplicar base líquida. Fica impecável e é super rápido!

Corrector Double-Wear Stay in Place da Estée Lauder na cor 02 Light Medium: Simplesmente fantastico para as minhas olheiras. Dura horas e horas, cobre bem a olheira e não acumula nas linhas mesmo que não coloque pó.

Iluminador Ideal Light da Estée Lauder na cor 01 Light: Também foi uma re-descoberta na minha maquilhagem pois já o tenho à anos e nunca gostei assim muito… pois claro, o problema estava em mim que o estava a utilizar de forma errada… Também é uma combinação perfeita com o corrector que falei antes e só coloco um nadica de nada nas “zonas de sombra” da olheira e fica óptimo!

Sea Star Bronzing Blush da Estée Lauder: Eu sou uma pirosa (citando uma menina que gosto muito) e regra geral maquilho-me dentro dos tons do meu vestuário, como este mês como utilizei laranjas e salmão utilizei muito este blush/bronzer tanto como sombras para os olhos como blush.

Batom Rouge Sérum da Cristian Dior na cor 240: Pois é, mais uma vez pirosa e a coordenar as cores… é um batom hidratante com um tom rosa/pêssego muito bonito e muito confortável e fácil de utilizar.

Blush em creme da MAC na cor Restores Dazzle!: Utilizei-o tanto como blush como batom e tanto dá para um resultado muito leve e natural como um look mais sofisticado e marcado. Quando utilizo como batom depois coloco o meu batom hidratante.

E já está!

