Etiquetas

É verdade, sinto-me completamente rendida á marca Kiko. E porquê perguntam-se?

Muito fácil. Quando compro produtos de marcas caras tenho uma expectativa elevada sobre o produto e regra geral já fiz pesquisas e li revisões, logo espero naturalmente que seja pelo menos Bom a roçar o Muito Bom… quando assim não é fico desiludida… Por outro lado, quando compro produtos de marcas mais baratas, não tenho grandes expectativas…

Já tinha ouvido várias meninas (Portuguesas e Italianas) falar bem desta marca e num belo dia, Ana Cristina passou em frente a uma loja Kiko no MarShoping e pensou “Vou só dar uma espreitadela…” pois claro que não fui capaz de me conter…

Comprei 2 vernizes, 1 blush em pó e 1 máscara de pestanas e tudo ficou por menos de 17 € (nem queria acreditar quando a menina me disse o preço e acho que ela chegou mesmo a repetir pois devia estar com cara de parva…).

Sobre os vernizes depois faço um post com direito a fotos, mas posso dizer que têm um cheirinho a Verão e diversão!

A cor do blush pertence à nova linha e é simplesmente a minha cara, posso dizer que já utilizei uma vez e gostei muito, mas quero utilizar mais umas vezes para depois dizer algo mais em concreto.

Logo resta a máscara de pestanas. Já tinha ouvido esta menina a falar sobre a Ultra-Tech e fiquei com a “pulga atrás da orelha” até porque tinha que comprar brevemente uma máscara de pestanas… Mas quando vi que a máscara estava em promoção na loja e só custava 3,90€, foi do género “que se lixe”.

Então aqui vai uma mini-review, para começar a cor é bem preta e a fórmula é um meio-termo entre o seco e o líquido a cair discretamente para uma fórmula mais líquida que pessoalmente é o que eu gosto! Contém 10 ml.

A escova do pincel é com cerdas plásticas/borracha e tem 2 comprimentos, sendo um lado mais comprido que o outro e desta forma conseguem-se discretas diferenças se for isso o pretendido.

Em mim que tenho pestanas de comprimento médio, que não são nem muitas nem poucas, ficam-se ali pelo meio, têm pouca curvatura e são difíceis de manter a curvatura feita pelo curvex, a máscara é boa para o dia-a-dia.

Seca nas pestanas relativamente rápido, não deixa perder (ao longo do dia) a curvatura dada pelo curvex, não esborrata de maneira nenhuma (e eu sou perita em esfregar os olhos já para não falar das minhas pálpebras oleosas) fica bem preta nas pestanas, não forma grânulos mesmo quando se constrói com 2 camadas (o máximo que utilizo), dá volume e alongamento das pestanas qb. Só tenho pena que não dê um pouco mais de volume/drama que era o caso da minha Volume Million Lashes da LÓreal…E fácil de remover com desmaquilhante normal. A seguir podem ver as fotos para verem como fica.

(Pestanas ao natural mas com curvex)

(Pestanas com curvex e 1 camada de máscara de pestanas)

Se a fórmula seca rápido ou não, isso só com o tempo… mas posso dizer que fiquei bastante satisfeita com a compra é que foi uma pechincha!!!

