Decidi criar uma espécie de “rubrica semanal” e todas segundas-feiras vou falar de um ritual, dica ou truque que acentue os nossos melhores atributos ou que esconda/reduza os defeitos (coisas que todas nós sabemos que não existem… LOL).

A ideia para esta rúbrica nasceu num encontro de amigas… As minhas fofinhas de coração sabem deste meu “gosto” pelo mundo da beleza e moda e decidiram ter uma “mini aula” de maquilhagem/beleza com truques simples e conselhos rápidos! Pensei eu e porque não colocar algo mais pessoal no Blog e partilhar os meus truques?!

Então hoje venho dizer o truque de beleza que é instantâneo e não custa nem um cêntimo…

O SORRISO!

É verdade, nada torna uma mulher mais bonita instantaneamente com maquilhagem, sem maquilhagem, cabelo arranjado ou totalmente desgrenhado do que um simples sorriso aberto, sincero e confiante!

Eu sei o que estão a pensar… blá, blá, blá, mas tentem em frente ao espelho, é mesmo verdade!

Meninas lembrem-se que não existe nada mais sensual que uma mulher que se sente bem na sua pele e é confiante!

Kiss

