Isto de ser uma entusiasta da makeup tem que se lhe diga…

No passado dia 18 deste mês fui ao workshop de auto-maquilhagem que a Tatanita deu.

Resumindo achei o workshop simples e directo nos conceitos, prático e óptimo para quem se quer aventurar nestas andanças! Posso dizer que não me achava uma leiga total, mas ter alguém que nos corrige na hora de fazer as coisas é algo totalmente diferente e os resultados são mais rápidos!

Supostamente tinha uma previsão de aproximadamente 3 horas (se não estou em erro) mas como nós somos todas umas tagarelas acabou por durar 5 horas… Não me posso queixar, foi sem dúvida uma tarde passada em óptima companhia com a Martinha,a Tatanita e a Patricia.

Tenho pena que as fotos não ilustrem a makeup pois foi os olhos ficaram muito bonitos e fortes em tons de roxo, prateados e castanho!

E claro a Renata que foi sem dúvida uma óptima modelo!

Gostei muito e recomendo a todas!

