Etiquetas

Hoje o Hit The Pan é sobre um champô seco. Estes são produtos relativamente recentes em Portugal e eu nunca tinha experimentado nenhum…

Tenho couro cabeludo oleoso, muito cabelo mas muito fino e completamente liso, tenho que lavar o cabelo todos os dias para que não fique com mau aspecto. Depois disto é mais que obvio que tinha grandes esperanças neste produto!

Comprei o Refresh Dust Texture 1 light control da OSIS+ da Schwarzkopf que era o único disponível na loja.

A marca aclama que este é um champô seco potenciador de volume, deve ser aplicado no cabelo seco, directamente na raiz e agitar bem antes de usar.

E foi assim que eu fiz. Mais tarde percebi que se aplicava este spray umas horas depois de lavar o cabelo (regra geral antes de dormir, pois lavo o cabelo de manhã) enquanto ele ainda não tinha sinais de oleosidade, aí sim, tenho efeitos muito bons e aguenta mais 1 ou 2 dias com bom aspecto, mas caso aplicasse em cabelo já com sinais de oleosidade era preciso muito spray para conseguir um efeito aceitável. Quanto ao volume é algo que se nota mas nada de especial.

Este spray quando aplicado é um pó branco (pó de arroz), muito fino que desaparece mal se escova o cabelo. Tem um efeito muito fresco no couro cabeludo que se mantém durante uma horita (provavelmente do álcool que contém).

Agora vamos ás queixas… esta embalagem custou 18 €, contém 100ml e durou-me APENAS 1 MÊS… e só utilizei 2 ou 3 dias por semana… É MUITO CARO PARA A DURAÇÃO… e só por isso não vou voltar a comprar.

kiss!

