Etiquetas

Verniz para lábios?

 

Rouge Pur Couture Vernis À Lévres da YSL. Este conceito chegou vindo da YSL de Paris e tem como objectivo revolucionar a cosmética. A mistura de um Gloss com um batom de longa duração, sem necessidade de retoques é sem dúvida algo que agrada muitas mulheres.

Segundo a marca este produto não é um batom, não é um gloss nem um “stain” de lábios mas sim uma nova forma de maquilhar os lábios. Afirma ter uma duração excepcional, com uma textura leve que não esborrata ou perde a intensidade.

Este misto de gloss e batom é algo de diferente mas para ser sincera não foi isso que me atraiu. Não sou uma amante de gloss pelo simples motivo que não dura e eu não tenho paciência para reaplicar. Mas desde que este produto saiu que recebe críticas fantásticas não só de pessoas comuns como de MUA de renome. Dizem a maioria das críticas que o maior defeito desde produto é a dificuldade em retirá-lo dos lábios e isso para mim é mesmo um grande elogio!

Este “verniz” apresenta-se sobe uma forma cremosa num tubo e a sua aplicação é com uma esponja de lábios. Está disponível em 20 cores (mas a maioria delas são exclusivas da loja Sephora) e custa 29 €.

Tenho que dizer que já fui às lojas ver e a variedade de cores dá opções a todos os gostos, claro que para este tipo de produto de longa duração que os meus olhos só vêm os tons mais escuros ou os vermelhos garridos… Experimentei na mão algumas cores e tenho a dizer que as que tiveram melhor desempenho na duração foram os vermelhos pois tingiram a pele e depois só saíram com desmaquilhante, as outras cores duraram mas não tanto nem com tanta intensidade de cor.

Apesar de começar a achar que tenho batons mais que suficientes até aos 30 anos sinto-me tentada pelos vermelhos…

