É verdade, é já dia 18 que vou fazer um workshop de makeup com uma das minhas youtubers portuguesa preferida.

A Tatanitah é uma querida e não é só nos vídeos, acreditem! Super bem disposta e muito engraçada. Conheci-a no “Mega PicNic das Bloguetes no Porto”no ano passado, numa altura em que apenas era uma vivida leitora de blogs e seguidora dos canais do Youtube e posso dizer que me senti um bocadinho envergonhada mas a Tatanitah colocou-me super à vontade!

Tenho tido pena de não conseguir ir aos encontrinhos mais recentes por isso estou muito contente por fazer um 2 em 1, fazer um workshop de makeup (que tenho a certeza que vai ser muito útil) e estar com esta menina linda!

Depois dou actualizações do workshop e deixo-vos o canal do Youtube e do Blog da Tatanitah onde também podem tirar informações e inscrever-se!

Kiss

