Etiquetas

“Tiriri, Tiriri, Tiriri alguém ligou prá mim!!!”

FINALMENTE!

No dia 8 de Março finalmente recebi o tão esperado telefonema das MUA da MAC a dizer que a colecção MAC Shop Shop Shop, Cook Cook Cook Spring 2012 Collection tinha chegado!

Lá fui eu toda contente e quando chego ao balcão da MAC não via nada… pois claro, como também começa a ser habitual a colecção veio mas não trouxe expositor por isso fica guardada nas gavetas…

Não percebo, no estrangeiro fazem-se grandes festas de lançamento das colecções e aqui a este pedacinho de terra plantado à beira mar, nem um expositorzito… mas desabafos à parte, vamos continuar…

A colecção é muito bonita sem dúvida uma das melhores que a MAC lançou nos últimos meses (na minha opinião claro), mas eu fui capaz de resistir e só trazer aquilo que já tinha programado comprar!

Dos 3 blushes cremosos os que realmente me deixaram de queixo no chão foram o Florida (rosa pastinha elástica) e o Restores Dazzle! (vinho). Depois de experimentar no rosto fiquei super surpreendida pois eram bastante parecidos quando bem esfumados, decidi-me pelo Restores Dazzle! pois achei que era um pouco mais natural no meu tom de pele e por isso mais fácil de utilizar. As cores das fotos são muito fiéis.

(1º amostra concentrada e 2º como fica muito bem esfumada mas leve.)

O blush é muito pigmentado não precisei de trabalhar quase nada o dedo no creme pois resultou logo numa cor muito intensa e também é fácil de esfumar. Decidi mostrar um esfumado muito leve para que possam ver que mesmo assim a cor fica uniforme (o que costuma ser difícil nestas cores mais escuras e intensas).

Na minha pele mista com tendência a oleosa, fica com um acabamento natural (nem mate nem brilhante) e a cor não tem qualquer gliter ou shimer e não tem cheiro. Só o creme dura no meu rosto +/- 6-8 horas (muito bom!) e com pó por cima é até eu me desmaquilhar. Como todos os cremeblend blush da MAC, contém 5,6 g de produto (que é razoável) e custou 21 € (como é de colecção custa mais uns euritos que os da linha regular).

Eu gosto de aplicar os blushes cremosos com o F15 de Sigma (Duo Fibre Powder/Blush) pois dá para um efeito muito leve ou mais intenso dependo da quantidade que se aplica e fica muito uniforme. Umas das melhores coisas destes tipos de blushes é que podemos levá-los na carteira sem precisar de pincel pois os dedos servem muito bem, já para não dizer que se quisermos dar um “tingimento” nos lábios ficam sempre super naturais!

Depois faço um look para mostrar, está prometido!

 

