Etiquetas

Olá!

Hoje venho falar do Quickliner for Eyes Intense que é um lançamento da Clinique. Tal como já disse esta não é uma marca que me tenha “chamado a atenção” até à poucos meses… acho que desde a entrada da nova directora criativa que a Clinique ganhou “chama”.

O Novo Quickliner for Eyes Intense é inspirado no antigo que era um sucesso. É um lápis de olhos que segundo a marca é de alta pigmentação, intensidade, de textura cremosa e suave que permite uma aplicação precisa. A Clinique refere que proporciona uma cor de longa duração (até 12 horas), que não esmorece ou transfere ao longo do dia (resistente à água) e que se assemelha ao efeito do eyeliner líquido. O lápis é retráctil e tem um esfuminho numa das pontas que eu acho que é sempre útil.

Está disponível em 4 cores: Intense Black, Intense Chocolate, Intense Charcoal e Intense Ivy.

Supostamente já está à venda nos balcões desde Fevereiro com o valor recomendado de 21,24€ mas, como começa a ser habitual, ainda não chegou…

Um lápis preto é um must have de qualquer mulher, as suas utilizações são muitas e dão para todos os gostos e rostos. Na verdade, desde que o meu lápis da Nívea o Stay on Eye terminou e eu percebi que tinha sido descontinuado ando há procura de um lápis que tenha boa pigmentação, não transfira ou esborrate e que se mantenha intenso ao longo do dia e digo-vos, tem sido difícil…

Eu uso o lápis preto basicamente para fazer eyeliner e já experimentei algumas marcas como MAC e Prestige e posso dizer que são bons mas não para o efeito que eu quero pois têm tendência a transferir e esborratar, fica uma trapalhada. Daí eu achar que talvez este da Clinique ou o 24/7 glide on eye pencil da Urban Decay seja uma boa aposta, mas como já começo a “coleccionar” lápis pretos primeiro vou procurar revisões até porque não são baratos.

Kiss!

Advertisements