Etiquetas

Hoje como já puderam perceber o Hit The Pan é sobre o Concentré Mesolift Anti-Âge Éclat ou simplesmente o Sérum Mésolift da Lierac. Digo-vos já que quando percebi que este produto estava a terminar até senti um friozinho no fundo da barriga… é que este sérum é FENOMENAL e CARO! Tenho a dizer que esta é uma conjugação que eu não adoro…

Segundo a marca, esta linha inspira-se na mesoterapia dermatológica e fornece à pele um cocktail concentrado de vitaminas (A, C, E ,B5 , B6), minerais (ferro, cálcio, magnésio, cobre, zinco, manganésio) e ácido hialorónico, nutritivos e revitalizantes para dinamizar os tecidos em profundidade, preencher, tonificar, iluminar e hidratar a pele. Deve ser aplicado de manhã e/ou noite num período mínimo de 4 semanas, após a lavagem do rosto e antes do creme hidratante.

O sérum é cor de laranja, tem um cheiro “alaranjado” tem uma consistência fina, a pele absorve muito rápido e não é nada oleoso. Basta meia pipeta para o rosto e pescoço.

Comecei a utilizar de manhã e à noite só na região dos olhos e testa, logo após uma semana vi resultados fantabolásticos nas minhas olheiras (que já são do coração e estão completamente incrustadas em mim…) e a minha ruga de expressão da testa reduziu consideravelmente. Depois decidi começar a utilizar no rosto todo e realmente senti tudo o que a marca aclama. A minha pele ficou mais tonificada, iluminada e hidratada. Resumindo a minha pele ficou com um aspecto mais saudável, as minhas olheiras ficaram menos visíveis e as minhas rugazinhas dos olhos e testa basicamente estão imperceptíveis!

A parte má é na minha opinião unicamente o preço… um frasco de 30 ml custa mais ou menos 47 euros e com utilização bi-diária dura-me 3 meses…

O sérum Mésolift da Lierac é sem dúvida um dos produtos indispensáveis para o meu cuidado de rosto. Parece propaganda e é! Mas não é paga… sim infelizmente (para a minha carteira) este sérum vale cada cêntimo e o problema é que ele é bem caro e eu gasto-o relativamente rápido… e em tempos de crise sinto-me “culpada” por gastar tanto neste produto…

