Etiquetas

Olá!

Hoje venho mostrar um dos meus primeiros vidrinhos!!! Já lá vão uns anitos…

Este é o Calcium PowerGloss da Nivea na cor Fushsia Gloss Nº96.

Na altura em que o comprei não gostei assim muito pois não tinha prática nenhuma em aplicar verniz e como este tem uma textura muito Gloss e Brilhante é também semi-transparente, logo eu não conseguia uma aplicação uniforme e precisava de 3 camadas (o que eu acho uma barbaridade).

Nestes dias lembrei-me de o voltar a experimentar (pois até achava que já estaria estragado…) e digo, fiquei agradavelmente surpreendida!

A cor é muito bonita como podem ver e realmente tem um efeito SUPER GLOSS. Apliquei uma 1ª camada fina (que não fica nada uniforme) e depois apliquei uma 2ª camada um pouco mais espessa e ficou assim! A duração foi de 4 dias sem lascar (porque depois fartei-me e retirei-o).

Gostei! Talvez vá procurar novas cores…

