Etiquetas

, , , , , , ,

Mais um mês que passou e mais uns favoritos do mês!

Mais um mês de pura preguiça e mais uma vez os meus favoritos espelham isso… é que esteve MUITO FRIO

Cranberry Joy manteiga corporal da The Body Shop: Foi uma das minhas poucas compras nos saldos da The Body Shop e tem simplesmente um cheiro maravilhoso e difícil de descrever… e que dura umas horas valentes no corpo! Tal como todas as manteigas corporais desta marca só a consigo utilizar quando não me vou vestir a seguir pois demora a ser absorvida.

Hidra-Crono+ Creme Re-hidratante Intenso da Lierac: O meu salvador deste inverno e da minha pele desidratada e super sensível! É só lavar a cara e aplicar uma boa camada e deixar absorver… é divinal e faz milagres em mim.

Consentré Mésolift da Lierac: Mais um salvador! Já disse que não consigo explicar mas simplesmente deixa a minha pele com um aspecto super saudável, nada oleosa e é muito bom para as minhas olheiras! Sim olheiras!

UV Prime SPF 50 /PA+++ da MUFE: Foi sem dúvida um ponto chave na minha makeup neste mês super frio. Como tem um SPF tão elevado é super espesso e apenas um pouquinho dá para todo o rosto. Só o consigo utilizar nestas alturas e sempre com base em pó pois é um produto que me deixa a pele gordurosa.

MSF em Light Medium da MAC: O meu pó compacto de confiança! É mesmo muito bom e ainda não lhe encontrei defeitos… (acho que diz tudo… acreditem eu sou super crítica e consigo encontrar defeitos até no “Sorriso de Monalisa”… LOL).

Duo da Estée Lauder de Corrector e Máscara de Pestanas: O corrector na cor 02 ligth médium virou o meu must have para as olheiras, utilizei todos os dias e só tenho coisas boas a dizer (aparência, duração, cobertura…) e a máscara de pestanas a Sumptuous é uma das minhas preferidas.

Toffee Fat Balm da Eyeko: Utilizei-o como blush cremoso o que nestes dias de frio é muito bom a cor é muito natural entre um tom terracota e um pêssego.

Duo Fibre Powder/Blush – F15 da Sigma: É simplesmente o pincel perfeito para aplicar blush em creme. Além disso é um dos melhores pincéis que tenho, não larga cerdas, nunca largou tinta e cumpre o que se espera na função!

DuoLumiéres Nº 19 da YSL: Foi uma compra recente mas que eu utilizei muito! A cor mais clara é óptima para toda a pálpebra e para um look de dia super simples (que é o que mais faço) e a sombra escura é fantástica e fica super bem quando se quer dar um bocadinho de profundidade ao côncavo ou intensidade na linha das pestanas.

Lápis de olhos da Guerlain em Ivory 00: Também uma compra recente e sem dúvida um favorito! É um tom de beje/rosa claro, tem uma boa pigmentação e duração na linha de água. Como o meu lápis branco estava tão pequeno e eu vi este nos saldos decidi aproveitar e não me arrependo nada. O tom não é tão chocante na linha de água como o branco. A sua duração não é nenhum espanto mas o produto também não aclama ser water proof…

Pronto já está!

