Etiquetas

Olá!

Este vai ser um mês em que vou publicar alguns posts Hit The Pan pois tenho alguns produtinhos mesmo a terminar!

Não sei se sentem o mesmo que eu, mas quando termino os meus produtos tenho 2 tipos de reacções, a que fico contente por ter terminado o produto pois não fiquei fã e quero tentar algo que me agrade mais ou então fico triste por ter terminado pois gosto e dele…

 Hoje como já repararam no título é o meu desmaquilhante de rosto e olhos diário, a minha Água Micelar da Sephora.

 

Utilizo a Água Micelar da Sephora como desmaquilhante de rosto e olhos, coloco um “punp” num disco de algodão e utilizo 2 discos para todo o rosto e olhos.

Não contem álcool ou parabenos. Aparentemente assemelha-se com água, a sua textura é leve, nada gordurosa e tem um aroma estranho mas fraco (não sei definir melhor desculpem). O sabor também me incomoda, é tipo azedo… mas como lavo o rosto depois é algo com que eu convivo bem. Desmaquilha relativamente bem, mas não é dos melhores.

Em mim, que utilizo lentes de contacto diariamente, tenho olhos sensíveis e com pouca lágrima, não irritou os olhos (mas de todas as que já experimentei também não foi a mais suave) ou a minha pele que também é sensível principalmente nas maças do rosto.

Esta embalagem é transparente o que permite ver o nível de produto e eu gosto disso, o doseador na minha opinião não é dos melhores pois deita muito produto e se não tivermos cuidado ele molha tudo à volta. Este frasco contém 400ml e custou aproximadamente 15 €, durou-me mais ou menos 4 meses de uso diário o que eu não acho nada mal.

Penso que a relação preço/quantidade/produto é bastante boa e vale a pena!

Tenho só que dizer que esta não é a minha água micelar preferida (até agora essa é a da Vichy) e que estou muito tentada a experimentar a Bioderma…

