Etiquetas

Depois de tantas reviews fantabolásticas e já que tinha o meus 10 euros (pelo mês do aniversário) no cartão da The Body Shop para gastar, decidi-me a pelo menos cheirar a famosa linha Chocomania lançada para o dia dos namorados.

(leite corporal, creme de duche, sabonetes, manteiga labial, exfoliante corporal, manteiga corporal)

Realmente o cheiro cativa, é mesmo cheiro de chocolate! Nada daquelas fragrâncias artificiais…

Pois é… isso levanta um problema (pensei eu…) se eu vou andar parte do dia a cheirar a chocolate, mais tarde ou mais cedo, vou ceder à tentação… Hihi

Então já que precisava de um hidratante de lábios escolhi a manteiga de lábios desta linha.

É boa (mas nada de especial). Apesar de ser de cor bege/creme, quando se coloca nos lábios fica tipo gloss transparente e dura consideravelmente para um hidratante. É razoavelmente hidratante, sim cheira que é uma coisa doida a chocolate e também sabe a algo adocicado, mas não é chocolate…

O que mais detesto é mesmo a embalagem, DETESTO ter que enfiar o dedo no produto para o poder aplicar nos lábios. Conclusão, só a utilizo em casa pois sei que posso lavar as mãos correctamente.

Tenham em mente que esta é uma linha de edição limitada, quando terminar, terminou… e parece-me que a manteiga de lábios será o que está a ter mais saída de todos os produtos. O preço fixado é de 4,50 euros (se tiverem cartão podem juntar mais 10% de desconto) e contém 8,5 gramas.

Sinceramente desta linha além da manteiga de lábios só compraria o sabonete de mãos e talvez o creme de duche. Acho o cheiro maravilhoso mas, demasiado intenso. Será que fui a única a pensar isto? Parece que sim… 

Kiss

