Etiquetas

Olá!

O “Hit The Pan” foi uma ideia/movimento que surgiu da blogosfera e que pretende que as pessoas dêem uso completo aos produtos que compram. A tradução á letra é bati no fundo… até parece que deprimi… LOL

Desta forma também decidi postar os meus “Hit The Pan” e ao mesmo tempo fazer a review do produto.

Hoje vai ser o Rainforest Radiance da The Body Shop.

O produto diz ser um vaporizador para desenriçar e prolongar a cor do cabelo pintado. Contém óleo de pracaxi, óleo de linseed e extractos de mirtilos. Não contém silicones ou parabenos pelo que pertence à linha de produtos eco-conscientes.

Comprei-o à mais ou menos 10 meses atrás (pois na compra de um produto desta linha eco-consciênte que tinha sido lançada recentemente ofereciam uma máscara hidratante a Rainforest Moisture Hair Butter e por isso achei que seria um bom negócio!). Já não me lembro do preço e contém 250 ml. É um spray para utilizar no cabelo húmido ou seco e não enxaguar.

Vamos ao que o produto diz fazer. Desenriçar: o meu cabelo nessa altura era muito comprido, liso, fino, pintado e seco nas pontas. Este spray simplesmente não era o suficiente para desembaraçar o meu cabelo e quanto a prolongar a cor… éééééé…. É capaz…talvez sim…

E como ao final de 1 mês contínuo de uso não via resultados… encostei-o. Recentemente como cortei o cabelo estragado e o que ficou é super saudável, decidi dar novamente uma hipótese e o veredicto é… dá para usar (e eu usei até ao fim) mas não é nada de especial e se esperam que seja de alguma forma hidratante… esqueçam.

Mais um pormenor, inicialmente tem um cheiro simplesmente DELICIOSO a mirtilos mas 1 mês depois isso já não se verificava e assim foi até ao seu término. O cheiro que fica é agradável mas nada de especial.

Na minha opinião posso dizer que não fiquei nada bem impressionada com o produto e não volto a comprar.

