Etiquetas

Eu não sou propriamente uma amante ou expert de vernizes, tenho fases…

Mas uma coisa que me irritava de morte era ter que esperar que a unhas secassem. Experimentei alguns secantes e top coats, mas nada de especial até que… descobri a Multi-Fast 3-in-1 da Kiss.

O fabricante afirma que o produto deixa um acabamento brilhante, previne que as unhas fiquem manchadas e que seca em 60 segundos… E É MESMO VERDADE? QUASE QUE SIM…

Eu não diria que seca num minuto no sentido em podem fazer tudo… mas passados uns 10 minutos vocês até cozinhar já podem é que não risca, marca ou sequer lasca… Dá um acabamento muito brilhante a qualquer verniz mas sobre ser uma base de unhas, isso já não posso falar é que simplesmente não fiz esse teste.

A embalagem tem 15ml (que é o normal) e custa 10 euros (é um bocadinho doloroso) mas espero que vá durar pois eu só uso como secante finalizador de verniz e como base para unhas utilizo um outro.

Para mim acabaram-se as horas de espera com os dedos ao dependuro sem poder fazer algo em concreto. E acho que agora já não tenho desculpa para não as arranjar com mais frequência… Hihi

