Etiquetas

Aos Cat Lovers we need to rejoice!!!

Paul & Joe são conhecidos pelas suas colecções de maquilhagem fofinhas e queridas assim como pelo seu amor por gatos e a Colecção de Primavera de 2012 Cat-Licious não é excepção.

Quando vi posso dizer que MORRI para o mundo pelo menos durante 10 minutos… fiquei simplesmente a dizer EU QUERO

(Blush strick: Glamour Puss; Minou; Catfight)

(Batons: Sex Kitten; Meow!; Catwalk)

Eles são blushes em forma de gato, ele são batons com patinhas de gatos, eles são trios de sombras com gatos, eles são compactos de pó com gatos, gatos, gatos, gatos…

 

(Trio de Sombras: Siamese, Please…; Kittycat; Purr-fect)

(Matte Pressed Powder)

E caso isso tenha falhado aos olhos de alguém, até os nomes dos produtos lembram a temática!

A colecção está disponível a partir deste mês mas não é vendida em Portugal (que eu saiba) mas existem sites que enviam para cá como é o caso da ASOS!!!

Eu quero… qualquer coisa… eu quero…

