Etiquetas

Já que estamos numa de Primavera, aqui está outra colecção e esta é da Yves Saint Laurent.

Candy Face Spring 2012 da YSL é, mais uma das criações do maquilhador Lioyd Simmonds e como inspiração frutas como framboesas, melão, cerejas e romãs misturado texturas e dando um efeito “candy”. Por isso temos mais uma vez a tendência de tons pasteis mas um pouco mais vibrantes que o habitual para esta estação.Temos olhos que se destacam, maças do rosto delineadas mas suaves e lábios brilhantes!

 

(Rougue Volupte Perle: Nº113 Iridescent Burgundy, Nº114 Sparkling Fuchsia, Nº115 Shimmering Coral, Nº116 Milky Pink)

(Golden Gloss: Nº49 Golden Violet, Nº50 Golden Peach)

Os famosos batons rougue volupte perle e os golden gloss já nem precisam de apresentação pois são sem dúvida um icon da marca.

 

(5 Sombras: Ombres 5 Lumiers Nº13, 4 Sombras: Vinyl Candy palette)

A YSL tem produtos muito bons como seria de esperar e para mim as suas sombras estão no Top 5 de sombras. Acho interessante que esta colecção inclua duas paletas de sombras, uma de 5 cores (como já é habitual) e outra de 4 cores em vez do tradicional duo o que dá mais opção de escolha!

(Nº1 Voile Carmin, Nº2 Voile Corail, Nº3 Voile Rose, Nº4 não sei)

Estava entusiasmada com os blushes (se é que ainda não perceberam, ando numa de blush) até pela sua consistência de gel ser mais invulgar e achava eu uma óptima opção relativamente aos cremosos, mas as críticas que tenho lido deixam-me desiludida…

Para mim um dos produtos que se distinguiu foi sem dúvida o look de unhas. Temos 2 conjuntos de vernizes que devem ser comprados preferencialmente em conjunto para se poder seguir a instrução fazendo um manicure francesa em tons coloridos!

(Duo de Unhas: Nº7 Brown and Green, Nº8 Pink and Orange)

Esta colecção já foi lançada internacionalmente mas ainda não chegou a Portugal…

