Etiquetas

, , , , , ,

Os favoritos do mês são quase cliché mas eu gosto por isso aqui vão os meus favoritos do mês de Janeiro.

Eu não sou nehuma frik da makeup principalmente no dia-a-dia. Não me dá jeito, não tenho tempo e não fica lá muito bem no meu trabalho… Por isso costumo fazer uma pele simples e leve, umas pestanas bem arranjadas e volumosas, as vezes blush, outras bronzer (sempre leve) e basicamente, já está. Se não for trabalhar, aí sim, faço coisinhas mais bonitas! Este mês deu-me a preguicite aguda e o frio nos ossos e quase só saí para trabalhar e os meus favoritos reflectem isso!

Bepanthene creme: está rotulado como creme para irritações e queimaduras mas eu só usava no buço quando fazia depilação, mas… este mês decidi experimentar nos meus lábios que sempre que eu ia trabalhar saiam do serviço uma desgraça… Secos desidratados e gretados… e RESULTOU LINDAMENTE! A reparação dos lábios é quase instantânea é ir re-aplicando quando o creme é absorvido e já está!

Sérum Rouge da Dior na cor 470: A Dior diz que é um batom com propriedades de tratamento hidratante e nos lábios e é realmente muito hidratante e confortável, motivo pelo qual foi o que mais utilizei. A cor dura umas 2 horitas, é um rosa velho e tem um acabamento quase gloss.

Healthy Mix Serum da Bourjois na cor 51 Light Vanilla: É uma base tão boa que já me custa dizer sempre o mesmo… acabamento natural, leve, hidratante e com um cheirinho a frutos divinal e é um match perfeito na cor!

MSF Natural da MAC na cor Light Medium: É um pó finalizador mas utilizo-o mais como base em pó. Também não sei que dizer… é mesmo muito bom, não dá efeito de pó na pele, é de cobertura leve claro e é o que uso TODOS OS DIAS principalmente para trabalhar até porque controla razoavelmente as minhas zonas oleosas.

Duo Sumptuous e Double Wear da Estée Lauder: Foi um oferta da revista Vogue a cor do corrector é a 02 light médium. Eu já tinha este corrector na cor 01 light e acho muito bom para correcção de pele mas este 02 como é rosado é mesmo bom para fazer correcção nas olheiras! Desde que o tenho que não utilizei mais o meu corrector da Bobbi Brown. Acho que isso diz tudo…

Pó Bronzeador 1 Light da Sephora: É um bronzer mate super simples e que no meu tom de pele não fica exagerado ou alaranjado (o que é difícil). Como estou super branquinha, redescobri o bronzer na minha colecção e quando o utilizo não coloco blush.

Blush da Chanel na cor Plum Atraction: É o meu blush favorito do inverno, dá um ar super saudável tipo pele que apanhou frio e corou! Dura muito na minha pele mesmo quando trabalho (eu coloco e retiro N de vezes máscaras de protecção de nariz e boca). Quando não utilizei o bronzer, utilizei este blush!

É claro que na minha make não faltou máscara de pestanas mas fui saltando entre a Sumptuous da Estée Lauder e a Volume Million Lashes de LÓreal… a última está a terminar e eu ainda não tenho a certeza qual é que vou comprar para substituir… mas isso dá para outro post… hihi

Kiss

