Etiquetas

Olá!

Como qualquer makeup junkie (sim eu sei que sou…) a MAC é uma daquelas marcas que me deixa a babar mas, ultimamente tanto pela quantidade descomunal de lançamentos como pela sua qualidade, apenas uma ou outra tem captado o meu olho…

MAC Shop Shop Shop, Cook Cook Cook Spring 2012 Collection é sem dúvida uma colecção estruturada, muito vibrante, colorida e diferente das tradicionais colecções de Primavera.

Vou apenas mostrar o que mais me agradou pois a colecção ainda é considerável.

(Innocence Beware!, Watch Me, Naughty, Quick Sizzle, Dish It Up, Runaway)

 

(Fluidline: Wholesome, Added Goodness, Midnight Snack. Tendertone Lip Balm: Hush Hush, Tread Gently, Purring, Hot ‘n’ Saucy)

 

A novidade é o Tendertone Lip Balm SPF 12 que funciona como protector labial com cor mas para mim o produto que mais espero é… Cremeblend Blush! Ultimamente QUERO MUITO um blush cremoso para a Primavera/Verão e ainda ando a ver… Talvês entre estes e os da colecção de Primavera da Clinique… ainda não sei…

(Quartetos de sombras: Call Me Bubble, Colour Added, Shop & Drop. Cremeblend blush: Restores Dazzle!, Florida, Optimistic Orange)

 

Na minha opinião estes quartetos de sombras têm cores muito bonitas e usáveis. Sem dúvida que as sombras da MAC valem a pena e estes quartetos ficam sempre  mais económicos do que compradas as sombras em singular… já para não dizer que existem cores que não pertencem à linha permanente.

Mas digam lá, é ou não é uma colecção linda de morrer… que cores…

A data de lançamento na Europa é em Março mas para Portugal… bem quem sabe?… É sempre uma incógnita.

Kiss

