Etiquetas

, , , , , , , , , ,

Olá!

Apesar de o mês ir já a meio, não podia deixar de fazer um dos temas que mais gosto de ler nesta altura do ano…

Os favoritos de maquilhagem de 2011!!!

Estes foram os produtos que eu usei vezes sem conta e voltei a usar…

Travel Kit da Sigma em Pink: Foi sem dúvida um dos melhores investimentos que fiz logo no início do ano uma vez que não tinha pincel nenhum para maquilhar e relação qualidade/preço, é indiscutível.

Curvex: Este é um baratuxo do supermercado e é um dos essenciais que eu uso TODOS os dias e faz mesmo a diferença…

Máscara Million Lashes Extra Black da L’Oreal: Foi uma descoberta fantástica! É mesmo muito preta, deixa umas pestanas muito alongadas e com volume, dá para construir sem que fiquem coladas ou com grumos, não é das mais baratas mas o preço ainda é convidativo.

Too Faced shadow inshurance: Fixador de sombras que seca as minhas pálpebras oleosas, fixa a sombra super bem e não dificulta quando é para esfumar a sombra.

ArtDeco Sombra nº512: Esta é uma sombra branca mate simples. Sem dúvida a sombra que mais usei.

Benefit Creaseless Cream Shadow na cor Strut: Sombra/delineador em creme com um mimo de textura tanto para aplicar como para esfumar, um cinza/grafite lindo e incrivelmente fácil para fazer um smokey eye e não sai ou borra!

Lápis de olhos branco: O que uso é Sephora mas qualquer lápis branco mate serve. Utilizo-o na linha da água dos olhos e fico logo com ar de quem está super acordado e esconde o tom vermelho dos meus olhos.

Liquid Eye Liner Duo da L’Oreal: Simples delineador de olhos bem preto, fácil de aplicar e com preço acessível! Quando quero um look cuidado e que parece produzido… basta acrescentar o delineador e já está!

Bobbi Brown Color Corrector em Light Bisque: é uma cor corrector para as minhas olheiras que são super escuras. Como cor o produto é fantástico, já a textura… é um bocado tipo cera e acumula nas micro linhas dos meus olhos… Mas foi e será um favorito pois uso TODOS OS DIAS.

Corrector Studio Sculpt da MAC na cor NC20: Uso-o tanto nas olheiras como nas manchas do rosto, é de alta cobertura e gosto muito!

Mineralize Skinfinish Natural da MAC na cor Light Medium e Medium Plus : Estas duas cores dão para todo o ano, é um pó finalizador e não uma base em pó mas eu uso das duas formas… É fantástico! Controla a minha oleosidade, não fica mal nas zonas secas, não fica com aspecto de pó, dura umas horas consideráveis, a cobertura dá para aumentar com diferentes modos de aplicação e o produto “rende”…

Radiant Loose Powder da  Sephora na cor Natural Beige: É o ideal para andar na carteira pois já tem pincel incorporado, o pó em si é bastante bom, muito fino e natural e tem uns brilhozinhos mas que não fica com aspecto de gliter, fica só luminoso, muito lindo… Uso mais no verão pois a cor é um pouco escura ao longo do ano e também quando vou a discotecas pois é muito prático…

Água Termal da Vichy: Uso com frequência tanto para acalmar a pele do rosto após o lavar quando fica irritado e também uso sempre som a minha base líquida HD da MUFE, dá-lhe a cobertura e acabamento ideal para mim.

Bronze Goddes Sea Star Bronzing Blush da Estée Lauder: Usei TODOS os dias da Primavera e Verão desde que o comprei… é o blush em tons de salmão/pêssego com brilho dourado mais lindo que eu já vi… e a quantidade de produto que trás, vale bem o dinheiro!

Blush da Chanel na cor Breath of Plum: Foi a minha cor de Outono/Inverno dá simplesmente aquele ar de que estou corada de forma natural mas sofisticada (pois na minha pele fica um cor de vinho mais para o avermelhado com discretos reflexos dourados).

Fat Balm com SPF15 da Eyeko na cor Toffee: É um batom hidratante/blush e utilizei-o nas estações mais quentes, pois tem um tom neutro mas discretamente alaranjado… tem uma formula boa, é bastante hidratante para batom e também fica muito bonito e natural como blush. É ideal para levar na carteira e o preço é muito convidativo!

Batom What joy! da MAC: Pertence à colecção “Gliter and Ice” tem um acabamento acetinado, a textura é boa, dura bem nos lábios e a cor é divinal (vermelho escuro com tons de amora). Este batom, o blush da chanel e umas pestanas super longas, foram o meu look de Inverno.

Tentei mesmo reduzir ao que realmente utilizei com consistência e adorei, por isso espero que tenham gostado!

