Etiquetas

,

Olá!

Como prometi fui a correr comprar a minha VOGUE de Fevereiro que por mais 1 euro traz um duo da Estée Lauder  – Máscara de Pestanas Sumptuous e Corretor Double Wear.

VALE MESMO A PENA, ACREDITEM!

Já tinha os dois produtos e há já uns anitos que os uso e quando terminam volto a comprar… O Corrector é o 02 Light médium e a máscara é 01 Black.

 

Começando pelo corrector…

Pertence à linha double wear stay-in place que é uma linha de longa duração que posso dizer que corresponde à verdade! É um corretor que duram em mim pelo menos uma 6-8 horas sem qualquer tipo de retoque ou re-aplicação o que eu acho muito bom!  Tem uma textura cremosa e seca num acabamento mate. O poder de cobertura eu diria que é médio a elevado e dá para aumentar a sua cobertura re-aplicando. O seu sub-tom é discretamente rosado mas mesmo discretamente… por isso para mim (que tenho olheiras do Porto ao Japão) não cobre as minhas olheiras pois ficam com aspecto acinzentado….:0(                mas… para o rosto é PERFEITO! Posso dizer que prefiro este ao meu MAC Studio Sculp (e este é muito bom…) para utilizar no rosto.

 

Como sou muito branquinha a minha cor de quase todo o ano é o 01 Light e não a 02Light Médium que veio no duo por isso e até pelo tamanho vou aproveitar e guardar para as férias de Verão!!!

 A máscara de pestanas é a Sumptuous que promete dar volume e alongamento às pestanas. Que eu também concordo! Foi a primeira máscaras de pestanas que utilizei quando me comecei a maquilhar e volto a ela vezes sem conta… É uma boa máscara cumpre exatamente o que promete. Ao fim de umas 10h começa a “borrar” um pouquinho que é o que eu menos gosto nesta máscara. É fácil a desmaquilhar e até a própria água consegue eliminar quase por completo. Tem uma textura nem demasiado liquida nem demasiado pastosa, não deixa grumos nas pestanas e dá para construir desde um aspecto muito natural até umas pestanas bem grandes e volumosas!  Não é a 3ª maravilha do mundo por isso só a compro em saldos ou descontos (pois ainda são uns troquitos…), mas se quiserem uma boa máscara de pestanas, esta é sem dúvida uma excelente opção!

 

A minha máscara em tamanho normal é a 03 Bold Black mas muito sinceramente não vejo quase diferença nenhuma para 01 Black que veio neste duo.

Bem espero que esta minha opinião seja útil!

Kiss

