Etiquetas

Olá!
 
Hoje venho falar da nova coleção de primavera da Estée Lauder para 2012 – The Puro Color Topaz Collection. O criador desta linha é mais uma vez do maquilhador Tom Pecheux que é também o diretor criativo da marca.
 
Esta linha de primavera foge dos tons pastel que se vêm nas outras grandes marcas como a Chanel, Lancôme, YSL…  Podemos ver que as cores e os tons são quentes eu diria cores tipo “areia no deserto”…
 
 

A coleção inclui:

  • Pure Color Five Color EyeShadow Palette Topaz Mosaic;
  • Pure Color Intense Kajal Eye Crayon- (dramatic black & dramatic teal);
  • Sumptuous Extreme Mascara;
  • Pure Color Illuminating Powder Gelée Topaz Chameleon;
  • Pure Color Gloss Citron Kiss;
  • Pure Color Sensuous Rouge Lip Color- (sultry caramel, sensuous nude, sublime nectar);
  • Pure Color Nail Lacquer Teal Topaz.
O look da modelo é de uma boca com reflexos dourados mas neutra, nas maças do rosto ligeiramente contornadas com o iluminador Powder Gelée em tons de bronze e o olho bronze/neutro e luminoso mas sem dúvida que o Kajal azul turquesa discretamente esfumado na linha das pestanas inferiores dá muita vida e faz-me lembrar o verão…
 
 
 
 
De todos produtos da coleção aquele que me deixa com borboletas na barriga foi o iluminador que eles descrevem com um pó em gel em tons de bronze –  Pure Color Illuminating Powder Gelée in Topaz Chameleon.
 
Eu não sou muito de iluminadores… mas, quando eles lançaram esta nova fórmula/textura no inverno com a coleção Modern Mercury, recebeu tantas críticas tão boas que me deixou de pulga atrás da orelha, mas, nessa coleção o tom era rosa perlado, cor que eu já tenho e de todo que não é o meu preferido para iluminador…
 
Como já devem ter reparado a Estée Lauder é uma marca de maquilhagem que me fala ao coração… Na minha opinião é uma das melhores marcas e eu nunca fico desiludida com os seus produtos.
 
E vocês qual dos produtos gostaram mais e qual comprariam?
 
Kiss!!
