Olá!

Bem, acho que me vejo obrigada a explicar um pouco o que me levou a criar este blog…

Sempre gostei de moda e maquilhagem mas, não ligava muito…. Posso dizer que tinha um estilo muito pessoal (e não fosse eu uma rapariga de artes…).

Enfim, a minha vida levou outro rumo, e estas coisas da beleza começam a servir de escape ao stress profissional que sentia…

Conclusão…

 Sou a Cris, tenho 27 jóias feitas e mais uma a vir não tarda nada… sou simplesmente eu com o meu mau humor matinal… (ou diurno…LOLl) genuína, extremamente leal e amiga dos meus amigos e divertida!

Sou enfermeira e gosto de música de quase todo o tipo, tenho um especial carinho pelo violoncelo (que toquei durante muitos aninhos…), adoro animais mas os gatos derretem-me o coração…

Neste blog vou falar de maquilhagem, beleza em geral e moda!

Quem quiser partilhar ideias é só comentar!!!

